Foto: Facebook Câmara // Reportagem: Van Nascimento [Blog Panorama Geral]

A saída do ex secretário de saúde do município de Poções, Jorge Luís, que aconteceu na última quinta-feira, 10 de junho, ainda tem sido motivo de polemica entre os nobres Edis no Poder Legislativo. Na sessão que aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), o vereador Eduardo Barbosa do PSB apresentou requerimento de pedido de lista dos carros locados e contratados na Secretaria Municipal de Saúde, entre os meses de janeiro a junho do corrente ano.

A reportagem do Blog panorama Geral entrou em contato com o nobre vereador, para saber mais a fundo o porquê desse requerimento. Na oportunidade, o vereador Eduardo do Sindicato disse “que é necessário que seja feito essa fiscalização junto à secretaria, para que seja apresentada a comunidade poçoense uma prestação de contas referente ao transporte locado à referida secretaria no período em que Jorge esteve a frente da pasta”.

“A fiscalização é de suma importância, não só na saúde, mais em todas as secretarias onde acontece uma mudança de gestão de pasta”, pontuou o vereador. O requerimento do Edil Eduardo do Sindicato foi aprovado por todos os vereadores presente no parlamento durante a sessão.

 

Nossa reportagem tentou contato com o ex secretário mais não obtivemos êxodo. Deixamos espaço aberto para manifestação do Sr. Jorge Luís que esteve na administração da pasta da saúde por 4 anos e seis meses.

Compartilhe