DECOM-PMP

Após matéria veiculada sobre possível fechamento de fabricas no município de Poções, informações essa baseadas em tema debatido na sessão da Câmara de vereadores na segunda-feira (07), na onde foi de amplo debate apresentado em plenário, prefeitura lança nota de esclarecimento dizendo que informações são improcedente.

Confira a nota na integra;

“A Prefeitura de Poções vem por meio desta nota DESMENTIR e repudiar veemente a informação de que o pagamento de aluguéis de galpões onde estão instaladas fábricas foi suspenso a pedido da prefeita. A notícia veiculada é FALSA.

A VERDADE é que a Administração Municipal aguarda o preenchimento, por parte das empresas, dos requisitos exigidos pela Lei aprovada pela Câmara de Vereadores (Lei nº1286/2021).

Assim, na presente data (10/06), em reunião na Prefeitura, os representantes das empresas (fábricas) ocupantes dos referidos galpões foram esclarecidos sobre os requisitos legais que devem preencher para que ocorra o pagamento e concessão dos demais benefícios.

Desse modo, a Prefeitura de Poções RESPEITA a Lei aprovada pela Câmara Municipal e RESPEITA a população do nosso município, trabalhando sempre para a manutenção dos empregos e geração de renda para a nossa cidade.”