Foto: Reprodução // Reportagem: Van Nascimento (Blog Panorama Geral).

Um senhor de 74 anos, que estava desaparecido desde último dia de 03 de Junho, foi encontrado na manhã desde domingo (06) sem os sinais vitais em baixo de uma arvore, cerca de 800 metros de sua residência na região do Fomento, zona rural do município de Poções, no Sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog Panorama Geral, o homem de nome Carlito Narciso Pereira, não tinha histórico de doença psicossomática. O desaparecimento de Carlito gerou grande comoção nas redes sócias nos últimos dias, onde familiares e amigos estavam à procura do mesmo por toda região.

A Polícia técnica de Vitoria da Conquista esteve no local realizando o levantamento cadavérico, de onde encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O motivo da morte será investigado pelas autoridades policias, mais ainda de acordo com informações, a suspeita que a vítima interrompeu a própria vida.

Ainda não há informações de onde será realizado o sepultamento. Neste momento de dor, o Blog Panorama Geral expressa o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares.

Compartilhe