Fotos // Rede Social de Léo Mascarenhas

Durante todo o dia deste último sábado (05), o ex prefeito Leandro Araújo Mascarenhas [Léo de Tonhe Gordo] esteve visitando várias comunidades rurais do município de Poções. Acompanhado dos vereadores Leordino Oliveira e Gê de Gircélio, além do Geólogo Sandino, que na oportunidade, realizaram a demarcação dos locais onde serão perfurados os novos poços artesianos.

A ação articulada no início do ano junto o Deputado Federal Antônio Brito conta com o apoio do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS). O objetivo da perfuração de poços artesianos é beneficiar muitas famílias que terão água potável de qualidade em suas propriedades.

Foto // Rede Social de Léo Mascarenhas

“Os trabalhos já foram iniciados e vários serão abertos durante a semana. Amenizar a carência de água das famílias que moram na zona rural de Poções tem sido nossa constante preocupação. Por isso, vamos continuar buscando recursos ou solicitando emendas parlamentares aos nossos amigos Antonio Brito e Sandro Régis para conseguir beneficiar outras localidades também. O trabalho não para!” Disse o ex prefeito de Poções, Léo Mascarenhas.

Compartilhe