Fonte: Câmara de Vereadores // Reprodução: Repórter Van Nascimento (Blog Panorama Geral).

INDICAÇÃO Nº 47/2021

O Vereador abaixo assinado, usando uma de suas atribuições legais, nos termos da legislação vigente, INDICA ao Poder Executivo Municipal determinar ao setor competente que tome providências no sentido de proceder com a construção de uma praça com área coberta no povoado do Lagoão.

JUSTIFICATIVA

O Lagoão é um povoado onde residem muitas famílias e desportistas, sendo uma comunidade de pessoas batalhadoras e cidadãos que vivem da agricultura familiar. Nesse sentido, como é de conhecimento do Prefeito Municipal, há uma necessidade de construção dessa praça com área coberta para realização de eventos.

.

INDICAÇÃO Nº 46/2021

O Vereador abaixo assinado. usando uma de suas atribuições legais, nos termos da legislação vigente. INDICA ao Poder Executivo Municipal determinar ao setor de obras a conclusão da obra de pavimentação da Rua da Roseira, distrito de Valentim.

JUSTIFICATIVA

A Rua da Roseira no distrito de Valentim, onde vivem diversas famílias, e há uma necessidadee de pavimentação do restante da rua. o que irá proporcionar aos moradores uma melhor qualidade de vida. Ciente do compromisso do Gestor Municipal com a infraestrutura, tendo em vista que a maioria das ruas pavimentadas na sede, povoado de Penachinho e Distrito de Valentim foram pavimentadas em suas gestões, tenho a certeza que essa indicação de minha autoria será concretizada.

.

INDICAÇÃO Nº 45/2021

O Vereador abaixo assinado, usando uma de suas atribuições legais. nos termos da legislação vigente, INDICA ao Poder Executivo Municipal a instalação de lixeiras, nos espaços públicos da sede do Município, Distrito de Valentim, Povoado do Penachinho, Entroncamento de Boa Nova e KM 58.

JUSTIFICATIVA

Munícipes reivindicam providências para instalação de lixeiras, em pontos estratégicos do Município e das regiões acima citadas. É comum as pessoas jogarem lixo no chão, deixando a cidade suja. por este motivo, assim, pedimos providências para que juntamente com o setor competente busque a solução deste problema, que sejam determinadas providências no sentido de proceder com a colocação de lixeiras, nos espaços públicos da sede do Município, Distrito de Valentim, Povoado do Penachinho, Entrocamento de Boa Nova e KM 58.