Fotos / Reprodução Reportagem / Van Nascimento

A Prefeitura Municipal de Poções não para. Com as chuvas chegando, prevista a partir do mês de Outubro, as máquinas não estacionam, e não para de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais em toda extensão zona rural do município.

O objetivo é recuperar 100% das vicinais antes que o período chuvoso chegue à região. Profissionais percorrem as vias identificando as que precisam de reparos; enquanto outra equipe segue o cronograma de trabalho pré-estabelecido dando prioridade aquelas linhas onde a população tenha dificuldade de trafegar. A prefeitura cumpre com o seu compromisso com a população de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade e trafegabilidade com segurança para todas as comunidades antes das chuvas.

Diversos trechos já recuperados oferecem trafegabilidade, fluidez no escoamento da produção, o que já é grande melhora para os Poçõense. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço realizado pelo executivo municipal. As estradas estavam cheias de buracos e agora estão muito boas. Muito obrigado pelo trabalho feito”, declarou um dos moradores e líder comunitário local.

Após a conclusão do patrolamento, a secretaria de Obras vai intensificar a recuperação de outra região, com o intuito de acelerar o processo de recuperação das demais linhas antes do período chuvoso que se aproxima e fará um novo cronograma de reparos nas vias, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais de Poções.

Compartilhe