*Assessoria de Comunicação

O prefeito de Caetanos, Paulo de Reis, fará um balanço sobre as ações e investimentos realizados em 42 meses de seu atual mandato no município. O pronunciamento oficial do chefe do executivo acontecerá via LIVE nessa quarta-feira dia 17 de Junho, as 20:h, em seu perfil pessoal na rede social Facebook, onde ele vai falar aos internautas sobre iniciativas desenvolvidas em todas as áreas, o que tem transformado a vida da população, em especial, a mais carente.

A gestão vem sendo destaque em ações sociais com fortes investimentos, e se tornou exemplo para outros municípios do semi-árido da região com projetos inovadores implantados no município. Já na área de infra-instrutora, investimentos no abastecimento d’água, atenção ao homem do campo com limpeza de barragens e construção de varias aguadas, iluminação pública e calçamento ganharam espaço no bate-papo de cada família Catanenses, que destacam os cuidados que a gestão vem tendo com a organização urbana e rural do município.

Incentivo ao esporte, construção do Estádio Municipal,  reformas de quadras poliesportivas e campos de futebol, além do incentivo a outras modalidades com a ampliação dos investimentos. Para o prefeito Pulo de Reis, o resultado de tudo isso é uma cidade cada vez melhor para se viver e destacou que outros projetos já estão prontos para ser executados. Para finalizar, o gestor ainda vai falar sobre as ações de combate ao COVID19 ( novo corona vírus) no município de Caetanos.

Compartilhe