Fotos: Reprodução / Reportagem: Panorama Geral

Na manhã da terça-feira, 24 de dezembro, através da parceria com o mandato parlamentar do vereador Eduardo do Sindicato, com Embasa, Governo do Estado e Prefeitura de Poções, na pessoa do prefeito Léo, deu início a importante obra de implantação da extensão da rede de água que irá beneficiar os moradores da região do Arame, município de Poções.

A extensão de 06 quilômetros vai levar água de qualidade a cerca de mais de 100 famílias na comunidade. O vereador esteve acompanhado do prefeito Léo Mascarenhas e do secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, que na oportunidade, conversaram com alguns moradores da localidade, a exemplo dos amigos Claudenor Ermano e Arnaldo Alves.

“Sinto-me honrado em ver a felicidade estampada no rosto do nosso povo, demonstrando um sentimento de gratidão, sigo firme, com muita seriedade, determinação e força de vontade na busca de ações que permitam melhorar efetivamente a qualidade de vida de todos”, disse o vereador Eduardo do Sindicato que ainda enalteceu a gestão do prefeito Léo pelo empenho em buscar junto com o vereador a execução desse projeto.

Compartilhe