DECOM/PMP

Na tarde de sexta-feira (22/11), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu mais um grandioso evento na zona rural: o Mulheres em Ação. A Comunidade Quilombola Lagoa do João foi a contemplada da vez.

O encontro contou com a presença do presidente da Associação local, Miguel Clarindo Araújo; da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas; além de outros integrantes da Assistência Social e demais representantes da administração municipal.

Sob ótima receptividade dos moradores da comunidade e com o apoio do Programa Geração e Renda (CRAS), o projeto Mulheres em Ação ofereceu serviços de beleza e saúde para todos os presentes. Também teve aula de alongamento com a fisioterapeuta Nayara Amaral.

Na oportunidade, foram destacadas informações sobre o empoderamento feminino, que visa garantir o posicionamento das mulheres em todos os campos sociais, políticos e econômicos. Além disso, as mulheres presentes tiveram a oportunidade de dar sugestões de cursos que, tão logo, serão ministrados a elas de forma gratuita.

Compartilhe