DECOM/PMP Fotos: Van nascimento/ Viny Oliveira

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, entregou cerca de 2 mil óculos de grau para pacientes que passaram por exames oftalmológicos no Projeto Voluntários do Sertão.

A entrega, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes com a presença o prefeito Leandro Mascarenhas e o seu vice e secretário de saúde Jorge Luis.

“A gente fica muito alegre e satisfeito em poder tá aqui proporcionando isso ao povo de Poções, pois sabemos que muitas dessas pessoas não têm condições de arcar com os custos de um óculos. Aproveito o momento para agradecer ao Voluntários do Sertão que esteve aqui em nossa cidade realizando um sonho, um sonho que era meu, que era do nosso povo. Estaremos sempre trabalhando duro por uma Poções cada vez melhor”, disse o prefeito Léo.

“Nosso prefeito Léo trouxe o projeto voluntários do sertão para nosso município, onde milhares de procedimentos na área da saúde aconteceu, dentre eles, os pacientes que passaram pelos oftalmos durante a realização do projeto, estão recebendo seu óculos. Isso é governar com responsabilidade e transparência”, ressaltou o secretário de saúde.

Mais fotos no link a baixo:

Fotos: Van Nascimento

Publicado por Secretaria Municipal de Saúde em Domingo, 1 de setembro de 2019

 

Compartilhe