DECOM-PMP

Na tarde da última sexta-feira (09/08) foi o último dia dos cursos de compotas, doces e salgados, oferecidos para as mulheres dos bairros Lagoa Grande, Tigre e Açude, através do projeto Mulheres em Ação, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a primeira-dama e competente secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, as mulheres participantes, agora, têm o conhecimento das melhores práticas do mercado, as ferramentas que podem ajudá-las para cada necessidade e outras inspirações que todo empreendedor precisa de ter na área.

“Aproveito para parabenizar a todas vocês que estiveram dando o seu melhor durante todos os dias dos cursos, procurando adquirirem o maior conhecimento possível na busca da realização de um sonho, de serem independentes, de terem o seu próprio negócio, de ingressarem no mercado de trabalho. A Secretaria de Assistência Social de Poções estará sempre buscando a profissionalização e capacitação das nossas mulheres poçoenses, evidenciando que o empoderamento é possível. Muito em breve, o nosso projeto Mulheres em Ação estará em outros bairros”, destaca Laís Mascarenhas.

Os cursos foram ministrados pelo zootecnista e chefe internacional de gastronomia, Anderson Rocha.

Compartilhe