DECOM/PMP

A Prefeitura Municipal de Poções na pessoa dos gestores Leandro Mascarenhas e o vice Jorge Luís emite dota de agradecimento.

A Prefeitura Municipal de Poções vem através desta nota agradecer o empenho e dedicação do Corpo de Bombeiros, que não mediu esforços para auxiliar a comunidade da região da Serra da Balança desde a última segunda-feira (18), em função de incêndio em vegetação.

Os bombeiros, após terem sido contactados pela Coordenadoria de Defesa Civil de Poções e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do superintendente de Proteção e Defesa Civil do Estado, o senhor Paulo Luz, tão logo atenderam o chamado e contiveram as chamas.

A ação dos militares também é reconhecida pelo prefeito Leandro Mascarenhas. “Eu só tenho a agradecer, em meu nome e em nome de toda a comunidade, aos Bombeiros que, com profissionalismo, lutaram bravamente na ocorrência. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos a esta grande instituição que merece, mais do que nunca, nosso respeito e admiração”, disse. Samanta Laudelino (Chefe do Gabinete Municipal) representou o prefeito na entrega da nota, o mesmo estava viajando em busca de benefícios aos munícipes.

Compartilhe