Fonte: Assessoria do E. C. Poções

Na tarde desta sexta (01) de Março, o desportista e ex treinador de futebol da terra do Divino, Jorge Luís, esteve visitando o treino da  do Esporte Clube Poções Sub-20 que aconteceu no estádio Municipal Heraldo Curvelo ( Heraldão).

Na oportunidade, ele conversou com Clemente Gregório de Brito (Kel) que atualmente compõe a comissão técnica do Poções Sub-20, o jogador de uma historia impecável no futebol brasileiro. Estamos falando do atleta que passou pelo Corinthians e no ano 1990 foi pré- convocado para compor a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo.

“Nós acreditamos no retorno do Esporte Clube Poções no cenário do futebol Baiano e quem sabe até há nível nacional, por esse motivo e movido por essa crença é que estamos fazendo parte da comissão técnica, com esse objetivo. Mas, por enquanto, vamos seguindo com a seleção Sub-20,  construindo assim a categoria de base onde revelará vários atletas”, disse Kel.

“Todos conhece minha historia como desportista no município de Poções fui treinador técnico do E. C. Poções por alguns anos viveram momentos de glorias, alegrias e muita emoção com o nosso time, no qual, eu acredito que com um bom trabalho de base podemos alcançar sim nosso objetivo, que é o Poções de volta ao futebol como time profissional, assim como ressaltou o atleta Kel”, disse Jorge Luís. Jorge Luís e Kel jogaram juntos no time do Conquista (Serrano).

O time do E. C. Poções está disputando o campeonato baiano na categoria Sub-20, com jogo de estréia no próximo dia 10 de Março no estádio Heraldão, onde enfrentará o Conquista. No grupo do Poções ficou formado: Poções – Vitoria da Conquista – Fluminense de Feira e ADJ Jequié.

Vale ressaltar que Silvio Persi é o atual diretor do Esporte Clube Poções.

Compartilhe