Foto: Panorama Geral *Van Nascimento e o prefeito Léo Mascarenhas.

Blog Panorama Geral tem uma história no município de Poções e Região desde 2008, devido a maneira de levar a notícia de forma clara e contundente aos milhares de leitores espalhado por todo Brasil, tem conquistado varias premiações em Poções e em outros eventos promovido pelo Sudoeste. O blogueiro Van Nascimento esteve acompanhado pelos seus filhos Asafe e Isaac onde eles dissera: “Temos orgulho de nosso pai, porque nós acompanhamos o esforço dele em conquista objetivos na vida, oramos sempre por ele”, finalizou eles.

*Asafe Nascimento (Filho), Van Nascimento e Isaac Nascimento (Filho).

O blog tem sido um dos principais fatores nas decisões políticas que vem acontecendo no município nos últimos anos. Administrado pelo comunicador Van Nascimento, que é o editor chefe, o blog recebeu o prêmio de reconhecimento pelos trabalhos prestado a sociedade, essa premiação foi é pelo segundo ano consecutivo. O evento contou com a presença dos jornalistas da TV Sudoeste que fizeram uma belíssima apresentação.

Ariela (Jornalista TV Sudoeste), Van Nascimento e Luan (Jornalista TV Sudoeste).

“Mais uma conquista do Panorama Geral, nossa equipe sente grande alegria por receber esse prêmio de reconhecimento. Isto é fruto de um trabalho árduo que realizamos a cada dia, com respeito, coerência e acima de tudo, responsabilidade. Quero agradecer a Thais Sousa que também é uma das editoras do Panorama e por fim, agradecer a cada leitores em especial, porque essa conquista é de todos vocês”, finalizou o editor chefe do Blog. O evento foi realizado pela Agencia7 Produções.

*Por dois anos consecutivo.

Compartilhe