Fotos: Secretaria de Saúde / Eduardo Lucas. Texto: Van nascimento / Correção: Dayani Lemos.

A Secretaria Municipal de Saúde do Municipal de Poções vem através desta, prestar maiores esclarecimentos acercada prestação de serviços na limpeza externas das Unidades de Saúde. Informamos que o serviço já está sendo executado na Policlínica do município e na medida em que os servidores públicos que são destinados à limpeza de carpina dará terminar a Policlínica, na sequência às demais unidades de saúde e outros setores da referida secretaria,  bem como na unidade do  Povoado de Morrinhos e no distrito de Bandeira Nova.

É importante ressaltar que devido o final do exercício 2018, o número de servidores contratados ainda se encontra reduzido, pois a vigência final dos contratos firmados se encerram no final do referido ano. Com isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos já se encontra montando o processo contratual para que os servidores que desempenham os serviços de limpeza de carpina possam dar continuidade as serviços.

Ressaltamos também a relevância dos Coordenadores das Unidades de Saúde e dos setores vinculados a esta secretaria, que é indispensável oficializar a demanda em questão, pois além de registrar as necessidades das unidades, o setor competente terá conhecimento das mesmas e poderá atender as solicitações de forma eficaz.

Na certeza de vossa compreensão, a Secretaria Municipal de Saúde fica a disposição  de toda população Poçoense para maiores esclarecimentos.

                      Cordialmente / Secretaria Municipal de Saúde

                                                      Secretário Jorge Luís

                                           Gestão / Governando Para o Povo

                                                                  *Ouvidoria

Compartilhe