ASCOM/Zé Cocá

O deputado estadual pelo (PP) Zé Cocá, esteve reunido nesta última quarta-feira (09) com o secretário de segurança pública do estado [Mauricio Barbosa], para buscar benefícios na aria de segurança para os municípios de Lafaiete Coutinho e Jaguaquara. O deputado estava acompanhado do prefeito de Jaguaquara [Juliano Martinelli] e do prefeito  João Vei [Lafaiete Coutinho].

Em contato com a reportagem do Blog Panorama Geral, Zé Cocá disse que: “Discutimos sobre a situação da Delegacia de Polícia do município que será reformada ou construída uma nova, segundo secretário. Solicitamos também a aquisição de uma nova viatura para o Entroncamento de Jaguaquara. Também falamos sobre a necessidade da construção de uma nova Delegacia para o município de Lafaiete Coutinho, uma reivindicação do Prefeito João Véi que também esteve conosco participando das discussões sobre dias melhores e mais seguramos para esses queridos municípios”, concluiu Zé Cocá.

Ele ainda acrescentou que esse é um dos seus objetivos como deputado, levar beneficio aos municípios mais carente e por fim, para toda Bahia. “Ao lado do nosso governador Rui Costa, temos a certeza que nossos objetivos há favor da população baiana será alcançada”, disse ele.

Compartilhe