Fonte: 79ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (23), uma denúncia anônima levou as forças de segurança de Barra do Choça à prisão de Charles Ferreira, vulgo “Lampião”, indivíduo violento que mantinha sua esposa em cárcere privado, sob violência constante no povoado do Mucambo em Barra do Choça.

De posse das informações os policiais Militares e Civis deslocaram até o assentamento do Mucambo, quando foram alertados que o suspeito, Charles “Lampião”, vinha amedrontando todo o povoado com ameaças de morte, inclusive vindo a esfaquear um morador.

Ao chegar na residência indicada, entraram em contato com a menor N.O.S(16), que confessou estar sendo mantida em cárcere privado e que na noite anterior fora esfaqueada por Charles. Relatou ainda, que estava sendo estuprada pelo suspeito e que o mesmo ainda agredia constantemente o filho. Charles foi encontrado no interior da residência sendo preso em flagrante por cárcere privado e lesão corporal. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia local de Barra do Choça.

VÍTIMA:
▪N. O. S. (16)

TESTEMUNHA:
▪Eliete Silva de Oliveira (30) mãe da vítima

▪AUTOR:
Charles Ferreira da Silva(27)

 

Compartilhe