Foto: Reprodução

Uma cena terrível foi vista na tarde da última segunda-feira, 15, na sede da emissora RIT TV em São Paulo. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, uma parte do cenário de onde é realizado as gravações do programa do missionário R.R. Soares desabou e deixou feridos.

Algumas instalações mais precárias de um pequeno estúdio foi onde tudo aconteceu, por volta das 18h, mas não comprometendo em nada a sede da Igreja Internacional da Graça de Deus. O carro da própria emissora foi o salvador e levou os feridos para o hospital. Ainda não foi divulgado o número de feridos e o estado deles oficialmente.

Há a informação de que uma funcionária ficou presa nos escombros. O UOL obteve um trecho da conversa dos funcionários no momento do acidente. “Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal… eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital”, comenta um. “Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso”, falou o mesmo, em outra mensagem.

R.R. Soares é missionário e aluga horários na Band e RedeTV para retransmitir os seus cultos. Cunhado de Edir Macedo, Romildo Ribeiro Soares tem 70 anos, é casado, e pai de cinco meninos: André, Marcos Felipe, David e Daniel Soares. A emissora e nem o missionário se pronunciaram sobre o acidente.

Compartilhe