Fonte/Foto: DECOM/PMP

Aconteceu na última sexta-feira (12/10) a 2ª edição da Corrida da Criança, promovida pelo grupo de corrida de rua Águia Running, com total apoio da Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde.

O evento reuniu 300 crianças e teve início às 07h, e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de saúde do município, Jorge Luis.

“É como o tema do evento já diz: ‘O incentivo é uma das fórmulas de sucesso’. E é com muita satisfação que eu [Jorge] e o nosso prefeito Léo, estamos mais uma vez apoiando e apostando nesse projeto para os pequenos cidadãos poçoeses. Parabéns ao meu amigo Maicon e toda a sua equipe pelo grandioso evento, que tem como objetivo celebrar o Dia das Crianças e incentivar a criança a praticar uma atividade física desde cedo para que se torne no futuro um adulto mais ativo”, comentou Jorge.

A corrida teve duas categorias, sendo de 6 a 10 anos e de 11 a 14 anos, com premiação do 1° ao 5° lugar, tendo troféus, brindes e medalhas para todos os participantes. A concentração aconteceu na Praça do Divino, com percurso da corrida no trecho da Avenida Vitória da Conquista.

“É com muito prazer que o nosso grupo realiza a 2ª Corrida da Criança. Nossa ideia é incentivar as crianças para que no dia a dia pratiquem atividade física, além de comemorar o dia delas. Também queríamos proporcionar entretenimento esportivo para toda família e deu muito certo, ficaram todos felizes. Agradeço aos nossos apoiadores, de um modo especial a Prefeitura de Poções, na pessoa do nosso vice Jorge Luis”, disse Maicon Chagas, líder do grupo Águia Running. VEJA FOTOS A BAIXO:

Aconteceu nesta sexta-feira (12/10) a 2ª edição da Corrida da Criança, promovida pelo grupo de corrida de rua Águia…

Publicado por Prefeitura Municipal de Poções em Sábado, 13 de outubro de 2018

Compartilhe