Fotos: SMS

O prefeito Léo Mascarenhas demonstrando sempre a preocupação com os munícipes, não se esmera em buscar recursos e benefícios para a população poçõense. Na tarde desta última sexta-feira, dia 21 de setembro, o município foi contemplado com mais uma Ambulância que atenderá todos os munícipes.

Essa nova aquisição é fruto da busca do prefeito Léo Mascarenhas junto ao governador Rui Costa, demonstrando assim força perante o governo do estado. O novo veículo teve também o empenho dos deputados Josias Gomes (Federal) e Sandro Regis (Estadual) que sempre esteve com olhos voltados para Poções destinando assim benefícios para a população poçõense.

“Ficamos muito feliz com essa nova aquisição dessa nova ambulância, que com certeza nossa população será muito bem servida com esse e outros benefícios que nosso prefeito Léo tem conquistado perante nosso governador Rui Costa, e os deputados que verdadeiramente tem preocupação com o povo de nosso município”, disse o secretário de saúde Jorge Luís. A nova ambulância está no centro da cidade junto ao “Movimento Saúde” que dará inicio nesta segunda (24).

Para o prefeito Leandro Mascarenhas, a conquista reforça o compromisso dos deputados e da gestão com a população. “Fico feliz em participar de mais esta conquista para o nosso povo. Já é a quarta ambulância adquirida na nossa gestão, através de muita luta, pensando sempre em atender a nossa grande demanda dos casos de urgência e emergência. E ainda vem muito mais por aí, pois temos dois deputados que lutam juntos por Poções, pelo bem comum da população”, concluiu ele. Com essa essa já soma a 4ª ambulancia na gestão Léo e Jorge.

Compartilhe