Foto: VN Publicidade

O candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), Zenildon Santana (Zé Cocá), esteve na manhã deste último sábado dia 01 de Setembro, visitando a feira livre no município de Poções, sudoeste baiano.

Ele esteve acompanhado de correligionários como também dos vereadores de Poções, Santo de Ziziu, Careca do Bela Vista e Joaquim Moreno, o vereador Valder do município de Boa Nova esteve acompanhando o candidato.

Na oportunidade, Zé Cocá conversou com donos de barracas, feirantes, açougueiros, dentre outras diversidade comercial de umas das maiores feira livre do interior da Bahia. Zé apresentou seu plano de gestão a cada pessoa que ele teve oportunidade de dialogar durante a visita, em seguida o mesmo participou de uma reunião na casa do vereador Joaquim Moreno com lideranças política no bairro Lagoa Grande.

O sábio ouve concelhos. Foto: VN Publicidade

“Mas uma visita produtiva e repleta de demonstrações de carinho e apoio. Agradeço as lideranças e a toda população de Poções pela acolhida. Quando fui prefeito aprendi que os melhores conselhos a gente ouve nas conversas olho-no-olho com a nossa gente. Tenham certeza que como deputado estadual não será diferente. Iremos trabalho muito para transformar a vida das pessoas”, disse Zé Cocá, a nova cara da Bahia.

*Panorama Geral/Poções

Compartilhe