Fotos: SMS/Poções

A Secretaria Municipal de Poções enviou alguns Agentes de Endemias para participar do curso de “Atualização em Polivalência em Endemias”. O evento aconteceu em Vitória da Conquista e contou com representantes de 18 municípios do Sudoeste Baiano. Ali os agentes puderam conhecer as novas atualizações aprimoradas pelo ministério da saúde.

O curso foi promovido pela Secretaria Estadual de Saúde, através do NRS (Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste da Bahia), com sede em Vitória da Conquista. Para a Coordenadora dos Agentes de Endemias do município, Saad Freire, o curso foi de suma importância para o aprimoramento das equipes:

“Estamos nos aprimorando para podermos exercer nossa função com mais eficácia. Neste curso extraímos ainda novos dados e estratégias que nos foram apresentados para que o nosso trabalho de prevenção e conscientização seja repassado a população com atualização e qualidade. Quero aqui enaltecer o trabalho e desempenho do secretário de saúde Jorge Luís, que tem investido nas qualificações dos profissionais da saúde em geral, para proporcionar qualidade de vida aos nosso munícipes”, disse ela.

Compartilhe