Foto: Van Nascimento

O coordenador da Vigilância Epidemiológica do município, enfermeiro Wesley Freitas, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Liberdade FM no espaço “Informe saúde” onde o mesmo falou sobre a campanha de vacinação contra a Pólio e Sarampo.

Ele fez um alerta para que aquelas crianças que ainda não foram imunizados sejam conduzidas pelos seus responsáveis até uma Unidade de Saúde nesta sexta-feira para receber a vacina.

Foto: Van Nascimento

Já no sábado, as Unidades que estar  em forma de plantão serão as do bairro Açude, Bela Vista e Puericultura. Vamos juntos atingir a meta e imunizar nossas crianças. Durante a campanha de vacinação, a secretaria municipal de saúde imunizou 77% das crianças poçoenses superando assim a meta do estado, aproximando com a meta do Brasil que é de 78%.

Para o coordenador Wesley, para atingir a meta do município seria necessário imunizar cerca de 600 crianças, por esse motivo as unidades de saúde citadas na respectiva matéria estarão abertas neste próximo sábado (01) de 8:00h as 17:00.

*Panorama Geral

Compartilhe