*Fonte: Assessoria Josias Gomes/Panorama Geral

O prefeito do município de Poções, Leandro Araújo Mascarenhas, apresentou suas reivindicações ao Estado durante audiência com o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia. Ele esteve acompanhado pelo ex-prefeito Luciano Mascarenhas.

Na reunião, o prefeito solicitou ações do Estado visando atender as demandas do município. “Solicitei a reforma de nossa Central de Abastecimento, a implantação de um galpão – com baias para cavalos – no Parque de Exposições, a construção e revitalização da Praça Monsenhor Honorato”, informa o prefeito Leandro Mascarenhas, de Poções.

No encontro com Josias Gomes, ele agradeceu por obras que solicitou ao governador Rui Costa e que, algumas, já estão em fase de conclusão.

Entre elas, cita a Avenida Vitória da Conquista, cujo asfaltamento está sendo feito. “Depois precisamos da revitalização, com obras no meio-fio e iluminação”, destaca o gestor. Também em andamento as obras na Avenida Peixoto Júnior, rua da Itália, e rua João Gonçalves da Costa.

Compartilhe