Poções poderá ter palaque único. Fonte: Portal poções

Um dos maiores articuladores da política baiana, o secretário de relações institucionais do governo do estado, Josias Gomes, está trabalhando para levar para a base do governo prefeitos ligados ao grupo da oposição. Nesta semana ele se recebeu em seu gabinete o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, e o ex-prefeito Luciano Mascarenhas, quem também participou da reunião foi o empresário e pré-candidato a deputado estadual Rafael Moreira.

De acordo informações, Leandro demostrou interesse de ir para a base do governador, revelando que só dependerá do próprio Rui Costa, uma vez que esse viabilize um pacote de obras para o município de Poções. Ainda de acordo informações, o prefeito Leandro deverá prestigiar o governador no próximo sábado (29), em evento na cidade de Iguaí, onde será assinada a ordem de serviço de recuperação da BA 262, que liga Poções a Iguaí.

Segundo fonte segura, o governador Rui Costa convidou Leandro para uma reunião na governadoria que foi realizada nesta ultima terça-feira (25) para definir as obras que serão realizadas em Poções.  Após revelar seu interesse pelo alcaide poçoense, é dada como certa a ida de Leandro para a base do governo, Poções poderá ter palaque único.

Compartilhe