Prefeitura inicia patrolamento de estradas da zona rural.

A prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tendo em vista a melhoria da acessibilidade e o tráfego de veículos, está realizando o patrolamento das estradas da zona rual do município.

O coordenador das máquinas, Guimar Brito, destacou a importância da manutenção constante das estradas das áreas rurais. “É necessário enviar as máquinas e mantermos uma manutenção constante destes acessos, para proporcionar um melhor tráfego nestas regiões”, ressaltou.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Adilson Viana, as ações de patrolamento iniciaram na manhã de hoje, Sexta-feira (30), com máquinas concentradas na Lagoa da Pedra, Mundo Novo, Jacutinga, Umbuzeiro, Lagoa da Serra, Pimenteira, Maitá, Mato Cipó, Lagoa do João e Capim Duro.

Para o prefeito Leandro Mascarenhas, é de fundamental importância a melhoria dos acessos do município. “Isso facilita aos moradores da zona rural se deslocarem até a sede do nosso município com mais segurança e agilidade. Sempre estaremos trabalhando também pela zona rural”, salientou.

DECOM-PMP

Compartilhe