Fonte: 79ªCIPM, ASCOM.

O local foi na Rua Germano Batista de Souza (próximo a padaria Bom Jesus), Bairro Tiradentes, Poções.

Situação: Por volta das 22hrs, de sábado (14), a guarnição de serviço em Poções foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação onde um veículo de cor branca havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local informado, os militares constataram a veracidade dos fatos. O veículo modelo corsa Wind, de marca Chevrolet com PP BZE 4960 SP, Santo André, foi seguido por dois homens em uma motocicleta que, ao ultrapassar o citado veículo, teria efetuado disparos de arma de fogo contra o motorista, após isso fugiram tomando destino ignorado.

A vítima foi encaminhada à UPA de Poções com ferimentos na cabeça, sendo identificado pelas iniciais V. N. P, data de nasc. 22/10/1991, morador do município de Bom Jesus da Serra. Com a vítima, estava uma mulher que não foi atingida pelos disparos, sendo ela L. da S. N, data de nasc. 11/04/1994.

O veiculo foi conduzido à delegacia da cidade onde ficará à disposição da justiça para a pericia criminal. As guarnições seguem em diligência na tentativa de localizar os suspeitos.

Compartilhe