*Foto / Reprodução

Na última segunda-feira, 22 de novembro, o vereador Joilson Guimarães [Joilson da Eletrônica] entregou nas mãos do cantor Rubens da Bahia, uma moção de aplausos apresentada ao plenário pelo próprio nobre Edil e aprovado por todos em sessão.

A homenagem feita pelo vereador Joilson ao cantor Rubens da Bahia, estende-se também à todos os artistas da terra do Divino, que apesar da crise mundial como a pandemia da covid, continuam semeando e levando a cultura cada um com sua arte.  O cantor Rubens da Bahia tem sido um dos artistas destaque na terra do Divino, levando o nome do município através da musica, como é o caso da música “Homenagem a Poções” onde a letra expressa o amor por Poções, o que levou o cantor a receber homenagem Moção de Aplausos do Poder Legislativo Municipal.

Nesta segunda feira, dia (22) de novembro entreguei a Moção de Aplausos ao meu amigo Rubens Santos de Souza mais conhecido como Rubens da Bahia cantor, compositor e instrumentista da nossa terra do divino que tem levado o nome de Poções as cidades circunvizinhas por onde passa através da música (HOMENAGEM A POÇÕES) razões pela quais na qualidade de autêntico merecedor desta justa e singela homenagem”, disse o vereador Joilson da Eletrônica.

O cantor Rubens da Bahia escreveu em seu perfil oficial no Facebook agradecimentos pela homenagem.

“Recebi hoje 22 de novembro 2021 das mãos do vereador Joilson da Eletrônica essa Moção de Aplausos pela composição e interpretação da Música Homenagem a Poções. Neste momento agradeço primeira a Deus, a cada um de vocês q acompanham meu trabalho, ao vereador Joilson e a todos vereadores da Câmara Municipal de Poções BA”, disse Rubens.

Confira a música e vídeo;

Matéria / Jornalista Van Nascimento 

Acesse a Web Play Rádio, baixe o aplicativo e fique ligado na melhor programação! Link a baixo;

 

https://www.webplay.radiofm.app.br/

 

 

Compartilhe