*Blog Panorama Geral

Ainda em fase de teste, com uma nova e moderna tecnologia,  aparelhos e equipamentos de última geração está surgindo a mais nova Web Rádio de Poções e região. Altamente competente a Web Play Rádio Poções veio para trazer uma nova roupagem na comunicação da radiofonia no mundo virtual que promete trazer grandes novidades assim que passar o período de testes.

O projeto consiste em locutores ao vivo, programadores, além dos blogs de apoio que já divulgam o Play da rádio em sua plataforma. Por enquanto as programações da Web Play Rádio é  24 horas no ar apenas musical, com sucessos atuais e artistas regionais com objetivo de valorizar a cultura local.

Então se ligue no que há de mais moderno em termos de rádio web que foi projetado e criado com o maior carinho e dedicação, para atender aos milhares de ouvintes de Poções e região, bem como será acessado por inúmeras pessoas do mundo inteiro, via internet. Para você que é comerciante ou prestador de serviços a Web Play Rádio Poções será um veículo de propaganda moderno e de retorno garantido para o seu pequeno ou grande negócio, porque os profissionais que compõem a emissora são altamente capacitados e experientes em fazer a sua empresa vender mais e melhor.

Então, com as graças de Deus e a proteção do Divino Espírito Santo, o município de Poções e toda a microrregião estará sendo presenteada com esta emissora que vai trazer a melhor e mais completa programação para o entretenimento, informação, formação, diversão e cultura. Com sede situada na cidade de Poções e no Distrito do Penachinho, município de Boa Nova, você pode acessar a Web Play Rádio Poções atrás das plataformas digitais com link a seguir;

Três links a sua disposição;

➡️ Play Store

➡️ Na página da Rádio

➡️ Rádios Net

▶️ Site Oficial da Rádio

▶️ Blog parceiro até o momento.

↪️ PENACHINHO/BOA NOVA – Penachinho News

↪️ POÇÕES/BOA NOVA – Portal Panorama Geral

↪️ POÇÕES – Bahia de Açúcar News

↪️ PLANALTO – Plantão Planalto

Compartilhe