Igreja Evangélica distribui centenas de marmita a pessoas carentes no bairro Bela Vista

Igreja Evangélica Casa de Oração, que tem como Pastores o Pr. Ageu e Missionária Ana Moura, juntamente com os membros, através do “Projeto Semear” realizaram distribuição de varias quentinhas (marmita) na baixada do bairro Bela Vista neste último final de semana.

O objetivo da ação é amenizar um pouco da necessidade alimentícias de varias famílias carentes neste tempo pandêmico no qual estamos vivendo em todo planeta. A Igreja Casa de Oração é conhecida na cidade de Poções pelo serviço social quem sempre vem prestando a população mais carente do município.

Para os Pastores, essa ação fez parte da vida de Jesus Cristo quando estava na terra em forma humana, uma pratica que deu continuidade com a Igreja descrita na Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos, mais que se perdeu no decorrer da historia e nos últimos dias não só a Casa de Oração, mais outras igrejas e denominações vem resgatando esse principio apostólico.

“Nosso papel como igreja é sempre fazer o bem. Seja espiritual, emocional, como também no social. A fé sem as obras é morta” pontua o líder da Igreja, Pr. Argeu.

 

*Reportagem / Blogueiro Van Nascimento.

Compartilhe