Deputado Sandro Régis visita a cidade de Poções

Na noite desta última sexta-feira, dia 17 de setembro, o ex prefeito do município de Poções, Leandro Araújo Mascarenhas [Léo] esteve recebendo em sua residência, o deputado estadual Sandro Régis, líder do Democrata na Assembleia Legislativa da Bahia.

O deputado vai concorrer seu 6° mandato parlamentar nas eleições 2022 pelo mesmo partido, tendo na majoritária o pretenso pré candidato ao governo do estado, ACM Neto, presidente do Democrata Nacional.

Diversas lideranças política do município de Poções e cidade circunvizinhas estiveram presentes no encontro. O deputado Sandro Régis tem sido um dos mais atuantes na história política do município de Poções, onde já destinou diversas emendas e benefícios tanto para sede como para comunidades rurais.

Na oportunidade, o ex prefeito Léo Mascarenhas fez questão de citar diversas ações do deputado no município, como a exemplo da doação de um trator completo para Associação Boca da Caatinga antes mesmo de Léo assumir o mandado como prefeito, nos meados de 2016.

O deputado Sandro Régis foi o mais votado no município nas eleições 2018 obtendo quase 5 mil votos com o apoio de Léo e Luciano Mascarenhas.

“EM 2022 lutaremos para que o resultado não seja diferente de 2018. Vamos continuar trabalhando forte em pró do nosso município, a querida terra do Divino”, finalizou Léo Mascarenhas.

*Reportagem  / Van Nascimento Blog Panorama Geral. Fotos / Adelson Meira.

Compartilhe