DECOM-PMP / Reprodução: Blog Panorama Geral

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta segunda-feira (14/06), a assepsia de logradouros públicos como uma das estratégias de enfrentamento à Covid-19. O trabalho de hoje foi iniciado na UPA 24h, local onde funciona o Centro de Atendimento para Enfrentamento ao Covid-19. Na ocasião, o secretário de saúde, Celso Schettini, conversou com funcionários da UPA e tomou conhecimento de algumas das demandas da Unidade.
A equipe da higienização também passou pela área central do município, nos pontos de grande circulação de pessoas durante o dia, como a Caixa e a quadra (Praça do Divino) – área que acomoda usuários do referido banco.
“Esta ação atenderá um cronograma constante que inclui o centro, a região da feira, as unidades de saúde, e outros espaços. Queremos contribuir ao máximo para a diminuição da circulação do coronavírus em nosso município, sendo esta uma preocupação da prefeita Dona Nilda. Reiteramos o pedido de que a população evite se aglomerar e mantenha os cuidados de segurança. Precisamos que todos tenham consciência”, disse o novo secretário de saúde do município, Celso Schettini.
Compartilhe