*Fonte: 79ªCIPM, ASCOM

Entre os dias 04 e 12 de abril, policiais militares da 79ª CIPM atenderam sete ocorrências de VCM nas cidades de Bom Jesus da Serra, Poções, Barra do Choça e Planalto. Dois agressores foram presos.

Em continuidade ao trabalho desenvolvido no combate aos crimes de VCM, os militares atenderam ocorrências de agressão e ameaça nas cidades supracitadas. Decorrente dessas ações, no dia 09 de abril, na cidade de Poções, um homem foi preso por ter agredido a companheira. Neste mesmo dia, em Barra do Choça, um indivíduo foi preso por ter descumprido uma medida protetiva, além de ameaçar a ex-companheira. Os autores foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente, para que as medidas judiciais fossem aplicadas.

Nas ocorrências em que os autores não foram localizados, as vítimas receberam orientação de como registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil ou delegacia da mulher.

A 79ª CIPM fornece um canal de atendimento 24 horas, chamado *Disque Denúncia*, através do número (77) 9 8124 7004. O serviço registra e encaminha ocorrências de VCM. Denuncie, sua atitude pode salvar vidas!

Compartilhe