Blog Panorama Geral // Notícias da TV.

Apesar da internação, o comunicador da TV Record disse que se sente melhor com relação ao mal-estar, um dos sintomas da doença.

Geraldo Luís foi internado no último domingo (28) após apresentar complicações da Covid-19. O apresentador da Record foi diagnosticado com infecção pulmonar uma semana depois de testar positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ele usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Segundo relato, o comunicador foi submetido a exames que constataram 20% de seus pulmões comprometidos. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já? entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou.

Apesar da internação, o jornalista disse que se sente melhor com relação ao mal-estar, um dos sintomas da doença: “Hoje tive grandes avanços, e as dores já? diminuíram”. Geraldo agradeceu o carinho dos fãs e disse que tem esperanças no tratamento: “Sigo na fé? em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para o Covid”, completou.

Compartilhe