Blog Panorama Geral / Rogério Sagui

O filme ROSA TIRANA, que tem como roteirista e diretor, o cineasta Rogério Sagui, mais uma vez foi selecionado para mais um festival a nível nacional. Rosa Tirana é um filme poçoense, que está entre os 7 mais cotados do Brasil para futuras exibições nas telas do cinema  e plataformas digitais do mundo.

 A abertura do XVI Panorama não poderia ser em outro lugar senão na nossa casa: a sala de cinema. Gravada diretamente do Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, a abertura da 16ª edição do Panorama será exibida pelo YouTube no dia 24 de fevereiro, a partir das 19h.

Graças à tecnologia, estamos dando continuidade a um trabalho de 16 anos de divulgação do cinema independente baiano, brasileiro e internacional. Mas sentimos falta da experiência compartilhada na sala escura, do abraço e das trocas antes e depois das sessões. Por isso, não poderíamos deixar de levar um pouco do XVI Panorama para a sala do cinema, esse espaço tão valioso de liberdade, expressão e pensamento.

Depois da cerimônia de abertura, temos mais um encontro marcado! A partir das 20h, estará disponível a exibição de “Antena da Raça” de Luís Abramo e Paloma Rocha, documentário sobre o genial cineasta baiano Glauber Rocha que inaugura o festival! O filme será acompanhado de um debate mediado por Cláudio Marque.

O filme ROSA TIRANA ficará em exibição no dia 25 de fevereiro durante 24h. Click no link a seguir para assistir o filme na data descrita à cima.

http://https://xvi-panorama.coisadecinema.com.br/

Compartilhe