Blog Panorama Geral / Fonte: www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (20), no povoado Santo Agostinho em Pé de Serra, município da Bacia do Jacuípe e posteriormente identificados como sendo do casal Jeovan Silva da Mata, 23 anos, conhecido como “Jeovan Aboiador” e de Letícia Reis Souza, 15.

A jovem que seria companheira de Jeovan foi encontrada pendurada pelo pescoço dentro de casa pela guarnição da PM. A primeira hipótese foi de suicídio, mas deve ter também outra linha de investigação quando a mesma guarnição encontrou o corpo de Jeovan, com perfurações em decorrência de um possível ataque com arma branca. De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Delegacia Territorial (DT) de Pé de Serra realizou levantamento cadavérico e instaurou inquérito para apurar autoria e motivação dos crimes.

Apesar de Letícia ser menor de idade, ela vivia em união estável com Jeovan. Conforme apurado pelo Vitoria da Conquista Notícias junto ao portal Calila, o casal já esteve envolvido em inquérito policial de estupro de vulnerável por terem supostamente iniciado relações sexuais antes da jovem completar 14 anos, porém conviviam desde então. Investigações preliminares descobriram boatos de que a ela estaria mantendo um outro relacionamento, com um homem ainda não identificado. Esse homem é suspeito de ser o autor do crime, mas isso ainda não foi confirmado por pessoas próximas às vítimas.

Compartilhe