*Blog Panorama Geral / Fonte: Cidadania Poções

Com o primeiro dia útil da nova gestão no município de Poções, os patriarcas da política poçoense foram surpreendidos com o futuro anuncio de um novo partido no município de Poções, que é o Partido Cidadania (PC) com a sigla 23.

O Partido Cidadania hoje é composto de 435.600 filiados (e subindo) e conta com 1.555 vereadores, 139 prefeitos, 27 deputados estaduais, 8 deputados federais e 3 senadores. De acordo com o presidente do partido no estado da Bahia, “buscamos, de forma coerente concretizar os ideais democráticos da cidadania plena e da justiça social com novos modelos e soluções para a urgente melhoria das condições de vida do povo brasileiro”, conclui ele

“Foi uma oportunidade de consolidar nossa linha de ideologia partidária, bem como, fortalecer a união de todos aqueles que levantam a bandeira da democracia e ecoem discursos consistentes entorno das questões reais de cidadania, porque as políticas públicas têm que estar a serviço disso”, finalizou Joceval Rodrigues presidente na Bahia.

Nós, cidadãos poçõenses movidos através do espirito de mudança do presente cenário político hegemônico do município, nos reunimos em torno de um objetivo comum de mudança total nos moldes políticos desta cidade. Desde a redemocratização, o cidadão poçõense é obrigado a conviver de 4 em 4 anos com a escolha de famílias hegemônicas na politica municipal. A velha política se repete, o revezamento do poder, nos lembra os tempos antigos da república do café com leite. Contrários a esse cenário, surge um grupo mobilizado em prol do progresso do nosso município, sobre a bandeira do Partido Cidadania (23), colocamos o nosso nome a disposição dos cidadãos, para que fujam da velha política a qual somos obrigados a conviver em tempos eleitorais e optem pelo progresso e desenvolvimento municipal.
Para aqueles que buscam assim como nós, uma cidade mais justa, menos burocrática e mais eficiente, o convidamos a fazer parte dessa luta acessando o link e se filiando a nosso partido:

https://siap.cidadania23.org.br/v5/filiacaoonline/

 

Compartilhe