*Fonte: Prefeitura de Caetanos

A tão esperada e também uma promessa de campanha de Paulo de Reis nas eleições de 2016, PONTE DOS MACENAS, foi oficialmente entregue neste sábado (19) à população caetanenses. Os benefícios desse feito são muito grandes já que duas mil pessoas que moram nas Regiões da Serra Cágados, Gabriel e demais serão beneficiadas.
Se fez presente também no evento o Deputado Estadual Fabrício Falcão, o vice-prefeito Edilson de Marcelino, toda comitiva de Vereadores, Secretários e Coordenadores do Governo.
O Deputado falou em Caetanos continuar evoluindo já que Paulo, um dos prefeitos que mais buscou obras para o município, foi reeleito com maioria expressiva. Em sua fala singela e sem palanque, respeitando as recomendações de saúde da OMS, Governo do Estado e Secretaria Municipal de Saúde, Paulo de Reis agradeceu aos Deputados Fabrício Falcão, Alice Portugal e ao Governador Rui Costa que muito contribuíram para que Caetanos conquistasse todas essas obras que vieram através de muito esforço do Prefeito aliados às emendas parlamentares dos deputados.
A satisfação em realizar tal obra era notável quando Paulo de Reis levantou a mãos aos céus e agradeceu a Deus por mais uma obra dessa magnitude ter sido inaugurada em sua gestão.  A satisfação em realizar tal obra era notável quando Paulo de Reis levantou a mãos aos céus e agradeceu a Deus por mais uma obra dessa magnitude ter sido inaugurada em sua gestão.
*Blog Panorama Geral
Compartilhe