Foto / Reprodução

O prefeito eleito nas eleições 2020, Cloves Andrade (PT), a vice prefeita Vanessa Rocha e o presidente do Legislativo municipal, Vereador Flavio Nogueira, foram recebidos na manhã desta terça-feira 17 de Novembro pelo governador da Bahia, Rui Costa. No encontro, o prefeito Cloves apresentou ao governador varias demandas do município, dentre elas, o desenvolvimento social e econômico tendo como base a geração de emprego e renda.

Ainda no encontro, o governador Rui Costa (PT), juntamente com o Senador Jaques Wagner (PT) e os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, parabenizou Cloves e equipe de gestão pela vitoria no último dia 15 de Novembro, onde Cloves foi eleito prefeito do município de Planalto pelos próximos quatro (04) anos, com ais de Mil votos de frente do seu adversário, Dico Catingueiro.

“Nossa objetivo como gestor é capitar recursos junto ao governo estadual e federal para o dese volvimento de nosso município, tornando Planalto um bom lugar para se viver”, pontoou Cloves a nossa reportagem.

Na oportunidade, o Governador Rui Costa se colocou mais uma vez a disposição dos citados  para contribuir com o município de Planalto através do seu governo, dos Deputados  e Senadores.  Cloves Andrade alcançou 52,39% dos votos validos, tornando assim o novo prefeito de Planalto, Sudoeste Baiano.

*Panorama Geral

Compartilhe