Foto / Reprodução

Por meio de despacho assinado na última sexta-feira, 06 de novembro, o ministro Bruno Dantas tornou pública lista produzida pelo TCU que contém os candidatos que declararam patrimônio igual ou superior a R$ 300mil e que receberam alguma parcela do auxílio emergencial até julho de 2020. É possível verificar também casos em que o patrimônio declarado do candidato supera 1 milhão de reais. Tais casos demonstram potenciais integrantes do rol de inclusões indevidas do benefício, uma vez que os indícios apontam renda incompatível com as regras do programa. Essa lista foi divulgada mediante parcial supressão dos CPFs dos candidatos.

Uma notícia caiu como uma bomba no cenário político do município de Caetanos, no Sudoeste Baiano. O fato foi a lista divulgada pelo TCU ( Tribunal de Contas da União). Onde aparece o nome do atual candidato no município de Caetanos como um dos beneficiados pelo programa do governo federal, em meio a pandemia da COVID-19, auxílio emergencial. A notícia abalou os moradores do município que tanto tentou e não foram contemplados.

CARLOS ALBERTO ALVES, ou Roberto da Padaria, como assim é conhecido, é candidato a prefeito do município nas eleições municipais 2020 pelo PROGRESSISTA (11), confira no link a baixo.

https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/34029/50001170863

Na lista mostra o nome do atual candidato Roberto da Padaria

Segue a baixo link da lista onde está registrado o nome do candidato a prefeito Roberto da Padaria. Até o momento o atual candidato não se manifestou sobre o fato.

Lista de candidatos com patrimônio superior a R$ 300 mil que receberam o auxílio emergencial da Covid-19

 

Compartilhe