Plantão Planalto

No sábado dia (17), o candidato a Prefeito pelo PT, Cloves Andrade, ao lado da sua família, amigos e companheiros políticos estiveram fazendo visitas na Feira-Livre de Planalto. No domingo (18), foi a vez do distrito de Lucaia, que fica cerca de 16 km da Sede de Planalto.

Durante o percurso pela feira de Planalto, o candidato a prefeito ouviu e se comprometeu a cuidar do município, da mata à caatinga. Em Lucaia, a recepção não foi diferente, ao chegar na residência do vereador Hernildo Bandeira, onde era o ponto de concentração, os eleitores e apoiadores que estavam aguardando a chegada do candidato Cloves Andrade, gritaram e cantaram músicas do partido.

“Foi surpreende a forma que fomos recebidos pelo povo, tanto em Planalto como em Lucaia, ouvimos as demandas e necessidades da população planaltense que vêm sofrendo ao longo dos 04 anos. Tanto eu, como nossa vice Wanessa Rocha e nossos candidatos a vereadores estamos empenhados à atender as necessidades do povo e reconstruirmos nossa Planalto”. Disse Cloves Andrade ao Blog Plantão Planalto.

A Polícia Militar, GCM e Vigilância Sanitária estiveram presentes durante a caminhada, fazendo a segurança.

Confira mais fotos clicando aqui.

*Panorama Geral

 

Compartilhe