Fotos; Coordenação de campanha / Reportagem: Panorama Geral

Paulo de Reis (PC do B), prefeito do município de Caetanos, Sudoeste baiano, e candidato a reeleição na coligação “A FORÇA DO POVO”, que tem na chapa Edicio Marcelino como candidato a vice, e o Slogan “SOU 65″estiveram inaugurando o comete de campanha no último dia 04 de Outubro.

Fotos; Coordenação de campanha / Reportagem: Panorama Geral

O evento, que seguiu as normas da OMS, contou com a presença de apoiadores e do deputado estadual pelo mesmo partido, Fabrício Falcão, que motivou os presentes e os internautas que acompanhavam no momento, “Acreditamos que quem fez tanto em tão pouco tempo, poderá fazer muito mais pelo município de Caetanos”, afirmou o deputado que fez referencia ao líder político Paulo de Reis.

Fotos; Coordenação de campanha / Reportagem: Panorama Geral

Na oportunidade, algumas lideranças fizeram uso da palavra, dentre eles, o candidato a prefeito, Paulo de Reis, que reafirmou propostas e projetos para Caetanos continuar no caminho do desenvolvimento e progresso. Ele ainda agradeceu a todos na pessoa do deputado Falcão “Agradecemos todo o apoio do nosso povo e das lideranças, em especial do Deputado Estadual Fabrício Falcão que se fez presente. Um forte abraço a família 65!”, finalizou Paulo.

Compartilhe