Fotos / Isabel Sousa

A prefeitura de Poções, através da Secretaria de Agricultura, esta realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda região. Diversas comunidades já receberam neste ultimo mês o patrolamento em suas estradas, entre elas a comunidade do Bernadinho, Palmeiras, Tarugo, região do povoado de Morrinhos, todos já contam com uma estrada reformulada.

O trabalho de Patrolamento, manutenção em bueiros e reabertura de caixas secas, esta sendo desempenhado por servidores e maquinários da prefeitura de Poções, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores destas comunidades.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gilberto Silva, este mutirão de recuperação e manutenção destas estradas, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola. Finalizou o secretário. Outras comunidades também estarão nesta semana recebendo esta manutenção, como a zona da caatinga e outras comunidades do município.