Foto pública / Convenção

Em um ato de desespero, o presidente do Partido Socialista Democrático (PSD), Derisvaldo Mendes, partido que indicou o nome do irmão do ex prefeito (que tem sérios problemas na justiça) como pré candidato a prefeito. Em tempos de polarização, ainda surpreende ver ameaças de agressões físicas por razões políticas. Foi o que aconteceu no município de Mirante a 65 km de Poções, em áudio vazado no WhatsApp nos últimos dias.

No áudio, obtido por esse portal de notícias, o presidente do PSD, ameaça “dar uma surra no meio da rua” no prefeito. Ele ainda segue dizendo que em algum momento vai “conversar com ele direitinho na boca da estrada”, caracterizando ameaças graves contra autoridade política do município.

Ver um presidente de partido, que indicou um pré candidato ao executivo, falando algo assim nos faz refletir no tipo de político que queremos como representantes. Será que ele, como presidente, reflete os pensamentos dos seus filiados? Ou atitude autoritarista, manipulador e ameaçador, representa o plano de governo do pré candidato do partido?. Com a palavra o presidente.