Imagem / Sudoeste Tames

Na manhã dessa terça-feira (01), Wagner Ramos em suas redes sociais, anunciou oficialmente sua  pré-candidatura pelo PSD (Partido Social Democrático) a prefeito de Mirante, com o empresário Emerson como vice.

Wagner  Ramos é filho do ex-prefeito Ananias e irmão do ex-prefeito Hélio Ramos, tendo atuado como Secretário no município.Já Emerson é um dos grandes empresários mirantenses.

“Olá Amigos e Amigas,Venho a público confirmar, em primeira mão, após discussão interna com o nosso grupo político e apoiadores lançar o meu nome e de Emerson para pleitear a vaga de pré-candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito para o município de Mirante. Fico feliz que, através de um amplo processo democrático e várias discussões com as lideranças, conseguimos chegar a um consenso, mantendo a nossa base cada vez mais forte. Garantimos a sociedade mirantense uma campanha limpa, respeitosa e pautada em propostas para nossa cidade.Que DEUS abençoe a nossa caminhada!”.Disse Wagner Ramos em anuncio nas suas redes sociais.

As Eleições de Novembro em Mirante promete ser bastante movimentada, já que o atual prefeito e pré-candidato da situação pelo PT  Lúcio Meira segue firme na disputa.

Compartilhe