Foto / Panorama Geral

Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de Agosto, moradores do bairro Lagoa Grande, mais precisamente perto do campo Urubão, para reclamar de um terreno baldio onde tem servido de deposito de dejetos, lixo e animais mortos. A reportagem se deslocou até o local, na onde constatou os relatos. Procuramos no interno quem seria o dono do terreno, mais sem sucesso na informação. “Não aguentamos o odor, na hora da alimentação e a noite não aguentamos o mau odor. Chegamos até a passar mal e anseia de vomito…” relator uma moradora que preferiu não ter o nome citado.

Foto / Panorama Geral

O terreno citado fica nas imediações da Rua Professora Honorina  Andrade, fundo do Bar de Xuxu, ao lado do campo de futebol, Urubão. Ainda não se sabe quem é o proprietário, esperamos que após essa reportagem, a reivindicações dos moradores e denúncia de crime conta a saúde pública, o setor competente investigue descubra e pune severamente o (os) responsáveis por esse crime ambiental.

Foto / Panorama Geral

Devido o terreno ter se transformado em um lixão, ratos tem invadido residências colocando a saúde da comunidade em risco. Os moradores relataram a ainda a nossa reportagem, que sempre presenciam pessoas de outros bairros jogando material descartável (lixo) no local. O pedido dos moradores é que os responsáveis do terreno apareçam, cerque o espaço, para invitar transtornos maiores a comunidade.

Compartilhe