*Reportagem / Panorama Geral

O município de Poções, no Sudoeste Baiano, confirmou nesta terça-feira, dia 22 de Julho, mais dois óbitos causados pela Covid-19. De acordo com nota divulgada pela prefeitura, se trata de dois pacientes idosos, um do sexo masculino 63 anos, residente no município, outro do sexo feminino 73 anos, também moradora de Poções.

Foram registrados também, mais 13 caos do novo corona vírus no município. Poções contabiliza agora, 365 casos confirmados da doença, com 303 curas clínicas, cinco (5) óbitos, um deles importado por ser procedente do estado do Ceara. A prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, informa que está tomando todas as precauções e seguindo os protocolos estipulado pela OMS em combate ao COVID19 no município.

Confira a nota da prefeitura;

“A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde vem manifestar seus votos de pesar pelo falecimento de dois idosos, de 63 e 73 anos, residentes neste município e vítimas do COVID-19 no dia 21/07/2020. Os pacientes estavam em estado grave, uma internada na UPA 24 horas de Poções e o outro na UTI em Vitória da Conquista. Os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos!”

Compartilhe