*Panorama Geral

Com histórico de serviços prestados à comunidade de Manoel Vitorino, Jocinha Lima, colocou seu nome para concorrer a carreira do executivo no pleito Municipal 2020, que ocorrerá dia 15 de novembro do corrente ano. Como vereadora no município, Jocinha deixou um legado de honestidade e projetos de desenvolvimento econômico e social para o município. Posteriormente, por unanimidade dos colegas parlamentares, Jocinha passou a presidir o Legislativo Municipal, onde foi mediadora de inúmeros debates voltado para o bem comum de Manoel Vitorino.

Após seu mandato parlamentar, Jocinha assumiu a pasta da Secretaria de Saúde. Como gestora, várias ações foram realizadas proporcionando uma saúde de qualidade para todos os munícipes. Com o objetivo de fazer muito mais pelo seu município, Jocinha Lima, apresentou o seu nome para apreciação popular nas eleições 2020, como pré candidata a prefeita do município pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

Sua pré candidatura vem com o apoio do governador Rui Costa (líder político do partido na Bahia) e com apoio da bancada do PT baiano.

“Com apoio da bancada majoritária do PT, sou pré candidata a prefeita de Manoel vitorino” disse Jocinha Lima. “Com o apoio do nosso governador Rui costa, caminharemos juntos, lutando por dias melhores para nosso querido povo Manoel-Vitorinense, porque juntos somos mais fortes!” finalizou Jocinha.