Fotos: DECOM/PMP

O prefeito Leandro Araújo Mascarenhas (Léo de Tonhe Gordo) inaugurou na noite desta última quarta-feira 01 de Julho, o Centro Municipal de Reabilitação, que está instalado junto a Policlínica do município.

Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou a importância da implantação deste projeto que para ele era questão de compromisso com a saúde pública municipal. “Esse projeto foi sonhado e planejado antes mesmo do início do nosso mandato. Juntamente com nossa secretária de saúde Lorena Santos, projetamos este espaço pensando no bem-estar da comunidade e na ampliação dos serviços para nossos munícipes”, ressaltou o prefeito.

O Centro Municipal de Reabilitação leva o nome de Orlando Rolim, figura política, ex- vereador (sem remuneração), comerciante, que deixou grande legado de contribuição com o desenvolvimento do município onde construiu família.

A construção do espaço foi feita com recursos próprios da Secretaria de Saúde. A secretária de saúde Lorena Santos, salientou “Vivemos uma nova realidade no setor de saúde em Poções, a prova disso está materializada com a inauguração do centro de reabilitação do nosso município. “Estamos  certos que esse momento difícil  vai passar    [referindo a pandemia do covid19] e retornaremos com a normalidade de nossas vidas. Mais mesmo assim, continuaremos investindo no melhor para nossa população, proporcionando a cada dia, uma saúde de qualidade e humanitária”, salientou ela.

Serão atendidas no centro de reabilitação pessoas de todas as idades, que tenham sido encaminhadas por médicos através das unidades de saúde.

Compartilhe