Boa Nova

Uma boa notícia vem de Boa Nova. O boletim referente à Covid-19 da Prefeitura de Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgado neste sábado, dia 20, confirmou que na cidade não há mais pacientes em tratamento que foram diagnosticados o novo corona vírus. O município foi o último da região Sudoeste a ter casos confirmados causado pelo vírus e o primeiro com diagnóstico de cura, zerando os casos confirmados no município.

A pesar do território geográfico do município ser extenso, a prefeitura vem desenvolvendo um trabalho de combate ao covid19, para contar a disseminação do vírus no município.  As ações que na época do inicio da pandemia, foi aplicada pela ex secretária de saúde, Dalila Aguiar, continua sendo executada pelo atual secretário de saúde de Boa Nova, José Novais, que antes estava à frente da pasta da comunicação oficial do município.

O novo secretário vem realizado novas ações, acoplada com as deixadas pela ex secretária, José Novais tem intensificado o fortalecimento das barreiras sanitárias, distribuição de mascaras, higienização constante dos carros do município,  dentre outras ações de contenção ao novo corona vírus.

“O prefeito Adonias, juntamente com toda equipe da gestão, tem procurado fazer o melhor possível para não deixa esse vírus espalhar em nosso município. Todas as medidas de prevenção, contenção e ações de combate ao vírus está sendo realizada, para que o covid19 não venha contaminar mais ninguém”, pontuou o secretário de saúde José Novais.

Compartilhe